A garantia da continuidade de uma empresa e a harmonia familiar em momentos delicados é tarefa que transcende o conhecimento tributário e societário, pois, necessariamente, envolve pessoas e questões emocionais. Não apenas números e projeções. Temos experiência em lidar com situações como essas dentro de um plano estruturado em etapas, que abarquem todas as dimensões do tema do ponto de vista técnico, sem prejuízo da permanente conjugação com o melhor encaminhamento do tema do ponto de vista familiar.
Na Proteção Patrimonial busca-se a proteção ao patrimônio da pessoa física/jurídica que possui participação societária, sendo realizada com o objetivo de evitar que o patrimônio pessoal/familiar do sócio seja atingido por dívidas da empresa, assegurando seus direitos/bens futuros dos riscos incertos do seu negócio.
Já o Planejamento Societário é um trabalho técnico e complexo, resultado de uma composição de planejamento fiscal, proteção da riqueza, planejamento de bens e da sucessão empresarial e leva em conta a sua riqueza global total.